Quem Somos

DO BERÇÁRIO AO FUNDAMENTAL II

Cuidado e ensino individualizado.

Há mais de 20 anos a Escola Integração oferece ensino individualizado para crianças do Berçário até jovens do Fundamental II.
Nossa metodologia é focada na redução de alunos por sala e professores capacitados e amantes da profissão.

Também somos reconhecidos por desenvolver um trabalho diferenciado pela diversidade educacional, cultural, social, ambiental, tecnológica e esportiva. Entendemos que o conhecimento se amplia e se revela na habilidade de sabermos ouvir, argumentar, conviver com o outro, ler e interpretar as questões que diante de nós se apresentam.

Assim, em sua função educacional e, por vez, social, nossa Escola se compromete a preparar o cidadão de uma sociedade em constante e rápida transformação para que ele possa atuar no mundo de modo sábio, humano e feliz.