Bilíngue

A grade de aulas para o Maternal II ( 2 aulas semanais), Jardins I e II ( 4 aulas semanais), envolvem canções, histórias e brincadeiras que habituam as crianças ao idioma desde o início de seu desenvolvimento escolar.

Já no Ensino Fundamental (I e II), os alunos contam 5 aulas semanais (uma aula por dia) com foco na comunicação em linha com a metodologia CLIL – Content and Language Integrated Learning – Ensino Curricular Bilíngue.

Deste modo, os estudantes vivenciam conteúdos de seus interesses e conduzem projetos diretamente no idioma, o que lhes permitem desenvolver simultaneamente fluência e múltiplas habilidades.